quinta-feira, 4 de outubro de 2012

0

Book Blogger Hop #2


É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também. (Murphy's Library)

Você tem uma meta de leitura estabelecida? Se sim, qual é a meta e o período para alcançá-la?

Milena: Para esse ano eu não fiz nenhuma meta, mas pretendo fazer uma para o ano que vem.

Alexia: Bom, digamos que sim, mas não é uma meta anual ou mensal, eu fiz uma lista de todos os livros que eu tenho para ler, e ordenei por tamanho, assim eu leio mais rápido, até porque a lista tem 125 livros e eu sou meio ansiosa, e quero ler tudo logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário