quarta-feira, 22 de agosto de 2012

0

Book Blogger Hop #1




É fato que a cada dia surgem mais e mais blogs de livros no Brasil e tem muito blogueiro bom por aí que não é conhecido. Inspiradas pelo Book Blogger Hop que a Jennifer criou no Crazy For Books, e do qual participamos na versão em inglês do site, nós decidimos montar uma versão brasileira. A ideia é mostrar a diversidade de blogs literários que temos no Brasil—e conhecer um pouquinho mais dos blogueiros também(Murphy's Library)

Qual a sua reação quando alguém te dá um spoiler -revelações sobre o enredo- de algum livro que você pretende ler?

Milena:  As pessoas não me contam muitos spoilers (só a Alexia, que leu pra mim a última frase de Em Chamas!!! Mas eu vivo contando spoilers pra ela, e ela também me conta alguns, então digamos que é uma troca de spoilers!), eu que costumo contar spoilers para as pessoas, e elas gostam disso! Mas quando eu recebo spoiler de um livro que eu ainda não li, é bem capaz que eu não entenda o spoiler, e se não for muito marcante é provável que eu até esqueça.

Alexia: Quando alguém me dá spoilers eu fico com um pouco de raiva, principalmente quando ela me conta o tão esperado fim da história. Meu problema é que eu SEMPRE lembro de spoilers de livros que eu ainda não li e então fica meio chato ler e já saber a história toda. Eu sei que é meio difícil segurar os spoilers, é uma coisa meio incontrolável, eu sempre tenho que contar pra alguém o que eu achei do livro e tudo mais (nessas horas a minha mãe tem que me aguentar contando spoilers, e além disso os comentários).

Nenhum comentário:

Postar um comentário