sexta-feira, 11 de maio de 2012

0

Resenha: Maldosas, da coleção de Pretty Little Liars



Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia. 
(Sinopse pelo site skoob.com.br)

Para quem, assim como eu, assiste a série Pretty Little Liars, que foi baseada na coleção de livros de mesmo nome, o primeiro livro não é algo tão surpreendente, porque ele narra com mais detalhes o primeiro capítulo da série. Mas mesmo assim ele chamou minha atenção, porque mesmo que eu soubesse o que aconteceu nos livros, eu quis ler, porque eu queria ter mais detalhes, e outras coisas. Um alerta para quem assiste a série e tem interesse em ler os livros: a série é completamente diferente dos livros. Nos livros a conhecida "A" é bem mais cruel com as garotas, que eram bastante vulgares quando Alison ainda estava viva, o que me espantou, porque na série todas têm idade entre dezesseis anos e Alison foi assassinada quando elas tinham quinze, mas nos livros o assassinato da Alison aconteceu quando elas tinham treze anos e elas tinham várias atitudes baixas, e o livro é narrado três anos após o assassinato. Sara Shepard com certeza não teve dó dessas quatro garotas enquanto escrevia os livros, o que faz com que eu adore os livros.

Garota Literária, -M.








Nenhum comentário:

Postar um comentário